terça-feira, 2 de novembro de 2010

O primeiro post ...... e os proximos

Certo futuros seguidores  .... digo futuros pois por ironia do destino ainda falo sozinho isto eh ..... naum tenhu seguidores  AINDA  ... mas a vida ha de sorrir pra mim um dia ..... OQ  leva uma pessoa a criar um blog eh o desejo de ser ouvido ... nada mais do q a mais antiga das tecnicas ou seja ... qremos ser ouvidos desde pequenos crianças e etc....

Esse desejo associado a tecnologia e a rapida disseminação de informações q nos oferece a internet   (#oremos) .... cria a nossa voz do circulo social ..... Parece q naum mas ainda mantemos aqla vontade de gritar ao mundo e aos amigos as proprias ideias e qm sabe criar uma revolução     ,  ou naum  ... usem seu blog para postar fotos e aqle fanatismo de colirios e tal    ... q particularmente axo ridiculo ...

Mas hj naum estou disposto a bater de frente as razões q levam as pessoas a criarem blogs ou sei lah oq  .... estou apenas de passagem pra contar lhes o prazer de criar o primeiro post ....
A razaum pela ql naum criara um blog antes eh por naum saber o q iria postar nele sabe  ....  pronto agora tenho uma vaga ideia do q irei postar  ...postarei ideias q nem precisam ser revolucionarias  ... mas apenas criticas sociais  ... e naum me coloko em resguardo , faço parte da sociedade e como membro e visionario tenho de contar da experiencia pelos meus proprios erros ... as lições outrora aprendidas e desde jah outorgadas   ... vo procurar no dicionario depois oq signifikam essas palavras ...

Enfim sem mais delongas ... . postarei poemas  ...critikas .... textos ...lições ..... conversas  ..... e tenham ctz q td tera um sentido  ...... pois se vc teve o desprazer de ler algo postado por mim saiba q em algo isto lhe influenciara   qm sabe no futuro   ......

Grato  

Dudu

Nenhum comentário:

Postar um comentário