sábado, 20 de novembro de 2010

Velha infancia

Pra vcs verem como eh a vida... uma coisa engraçada eh naum poder reviver o passado ... por mais q vc tente ... por  mais q combine e td mais nunca da pra voltar no tempo pra ter aquela sensação de ultrafelicidade ou ateh mesmo um momento de aflição quem sabe...?
Bom oq posto hj pra vcs naum eh um momento que posso dzr q foi uma volta no tempo dita e feita mas foi algo bem interessante q me causou algumas lagrimas momentaneas

Estudei durante oito anos em uma escola da rede SESI tds os dias eu pegava a minha bicicletinha e ia pra lah, eu ateh gostava de rever meus colegas e td, o chato era estudar......O fato eh q ao chegar da escola eu tinha uma tarde livrinha soh pra mim, como naum era muito fanatiko por videogame  eu ficava assistindo tv a tarde inteira deitado no sofa embaixo da janela...... Quase sempre nesses momentos de ocio eu cochilava e sempre chovia ..... e respingavam algumas gotinhas bem frescas daquelas chuvas vespertinas ....era uma coisa q eu adorava ...ser acordado pelas goticulas ... uma sensação de como tudo eh taum perfeito e td mais ... era um momento inebriante...
Acontece q ao envelhecermos com td essa historia de amadurecimento, trabalho, responsabilidade, garotas , baladas ....e sabe mais lah oq ?......; acabamos nos esquecendo desses momentos q saum taum sutis .... taum simples mas q causavam a melhor sensação de alegria e harmonia ......
Amadurecemos e esquecemos do passado ...f issurados em construir um futuro q fatalmente sera desiludido....acabamos por esquecer q fomos felizes e demais ateh ... nao demos valor ?

Enfim um dia destes pedi uma saida antecipada do trabalho para  resolver uns problemas no banco ..... deu errado e acabei por chegar bem cedo em casa .... nesse tempo livre q me sobrou eu resolvi descansar um poukko antes de ir pra academia ..... Ai foi q deitei no sofa do meu quarto e tirei um cochilinho  (hehe)... De repente fui acordado por umas gotas de agua no meu rosto .... aquele momento q acontecera tantas e tantas vezes no meu passado eu estava relembrando .... e cada goticula da chuva parecia trazer uma lembrança taum boa qto a anterior .... os amigos ...  a escola ... a liberdade .... a diversão ...preocupações..?  soh com as provas bimestrais ...ah tempo bom q naum volta mais ....
Mas oq me chocou mesmo foi a força das lembranças e a alegria q trouxeram ... uma alegria e uma paz q me tiraram algumas lagrimas de emmoção .....E descobri q se aquele fosse o ultimo momento da minha vida ... os ultimos suspiros ... as ultimas lembraças os ultimos batimentos .....  Que fosse entaum pois naquela hora .... naquele momento ... eu morreria feliz

Grato

Nenhum comentário:

Postar um comentário