quinta-feira, 21 de abril de 2011

O perfil de um Sagitariano

Frase-Chave: “Eu vejo”

Perfil: o Sagitário é um eterno “buscador”. Aventureiro por excelência, está sempre disposto a explorar novos horizontes, sem perceber fronteiras ou limites que o impeçam de se expandir, seja qual for a meta estabelecida. O otimismo é sua marca registrada, por pior que uma situação possa parecer, eles sempre acreditam que, ao virar a esquina, tudo vai melhorar. 

Sua intimidade com Deus é notada em pequenas expressões que usa com a maior naturalidade. Pode-se dizer até que o sagitariano é um “professor de Deus”. Uma vez ouvi uma sagitariana dizer: “Chamei Deus e disse: Deus, desta vez eu te perdôo!”. E, ao contar isso para outra sagitariana, a resposta foi, “Mas Deus bem que merece”. 

Ele tem a ética e os princípios morais acima de tudo, mesmo que sejam de acordo com o seu próprio ponto de vista. Senhores das leis e da moral, tendem a julgar situações. 

A filosofia e a religiosidade são bastante fortes neste signo. Gozador, franco e inimigo do subterfúgio, o arqueiro sempre faz e diz o que pensa.

Palavras-chave: aspiração, exploração, metas, filosofia, religião, ética, ideologia.

Como reconhecer um sagitariano: ele chega em casa com uma programação, quando o telefone toca. A pessoa do outro lado da linha, que não é tão amigo assim, diz: "Lembra do Fulano? Ele acabou de ligar dizendo que esqueceu a chave de casa e precisa entrar em casa. Me pediu para buscar um chaveiro, você pode ir comigo?". 

O sagitariano não fica muito feliz, mas vai - não seria ele quem iria deixar na mão, e na rua, quem quer que precise de sua ajuda. Encara a missão, e atravessa a cidade para resolver o problema. Esse é um exemplo típico desse nativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário