sexta-feira, 22 de abril de 2011

Noite febril

Outrora eu dissera
Conhecer te duas cousas
De olhos e cabelos...
O restante tu me escusas

Contudo hoje me surpreendo
Com a tua voz... o adocicado
Fora me hoje revelado
Em deveras contratempo

E contratempo que marca meu coração
Enerva e enche me de ilusão
Causa me o vicio da paixão
De cair em teu flerte ...sedução

Hoje não vejo a lua
Deveras o tempo tão ruim
Deixa me na curiosidade de sua alvura
Que desejo conquistar em minha bravura

E meus versos tão singelos
Espero que a ti ao menos cause esmero
É pela escrita que apelo
Pra arrancar de ti um sorriso... decerto tão belo

Sei de ti agora tres coisas
E ha pouco uma me era escusada
Da castanhez de seu cabelos teus olhos verdes agua....
Sei tambem agora da doce voz de minha amada

E digo doce e encantadora
Pois tem a indole de sedutora
Adocicada tal qual mel
Pois quando ouço penso "É o céu"

É o céu pois es meu anjo
Seria pois esse meu ensejo ?
Que uma hora agracia me com sua harpa
E por outras somes me , me escapa

Me escapa e me conquista
Cada vez que tenho te a vista
Apaixono me naquele momento
Fico bobo ..desatento

Imagino, pois, mil fabulas
Que de loucas são exdruxulas
Tal qual no auge de minha esquizofrenia
Sopra o amor a fantasia

Fantasia tão fabulosa
Que não se equipara a contos comuns
Fantasia tão fabulosa
Febre loucura pra alguns

Penso em ti e tento te esquecer
Pelo menos ate te conhecer
Tenha certeza de febre irei arder
Ate os primeiros raios do amanhecer

Amanhecer que chega triste
Tão solitario tão ameno
Lembra me quão longe encontras te
Entristece me esse momento

Louco e meu coração
Que enche se de emoção
Num simples gesto que e o dialogo
Que trouxe esperança trouxe amor

Pela curiosidade tu me laceia
Cada dia mais apertado
Meu coração por ti anseia
Tal qual antes ser amado

Não conto te sofismo
Pois realmente ver te ,... anseio
Uso porquanto o impressionismo
Ao conquistar esse coração alheio

Imagino me inverno
E tu seria primavera
Eu tão frio e cauteloso
Tu tão feliz por milenios e eras

Eu tão deprimente
Tu primavera sorridente
Eu com as folhas acabando
Tu tão atenciosa a tudo amando

Penso te minha querida es meu Eden
Jardim florido da Babilonia
Taõ pura ...tão sagrada
Certeza por muitos desejada

Enquanto escrevo essas palavras
Saiba dilato meu coração
Adoço minhas palavras
Pra dizer que te gosto amada



E se sou inutil em te esquecer
E porque estas comigo ate o amanhecer
Teus cabelos me encobrem
Na solidão da madrugada

Me mostram o caminho
Me mostram a escada
A alvura ....
Das tuas asas.... minha fada

E se sou inutil em esquecer
E pois seus olhos estão comigo
Me dão conforto ... me dão abrigo
Proteção na noite fria

Teus verdes olhos e tão raros
Qual a nenhuma perola se compara
Envergonham se estas
Do teu brilho e beleza

E tua voz agora vai me cantar
Na hora de dormir
Quem sabe acordar
Fecharei os olhos e a ti vou escutar

E se essa doçura que tens na voz
Contagiar por ora seu beijos
Serão os melhores e mais raros
Da mais bela ninfa os mais caros

E se perguntas o porquê
De tanto devaneio
Tanta insanidade...
Tanto anseio

Respondo pois que sou zeloso
Com um que de amoroso
Todo dia tu me conquista
Sem nem mesmo ter o prazer de tua vista

Tenho medo ..de não serdes real
Mais a cada dia me convenço
Que isso possa não ser banal

Espero te ansiosamente
Conhecer te pessoalmente
E estar correto realmente

Espero quão logo chegue a Dona Ass: Carlos Eduardo Laurindo Santos
Destes castanhos cabelos ...... 28/12/2010 1h28min
Olhos tão belos....
E voz tão terna.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário